Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2017

PEDIDO DE AJUDA AOS COMPANHEIROS DE FARDA



Cb Irinaldo está internado na UTI do Hospital Almeida Castro precisando de uma ressonância magnética e 36 ampolas de 500mm de polimixina B.
O cabo PM Manoel Irinaldo precisa de nossa ajuda. Ele está internado na UTI do Hospital Almeida Castro precisando de uma ressonância magnética e 36 ampolas de 500mm de polimixina B. para não interromper o tratamento que já está fazendo.
A ressonância magnética, a família está fazendo um esforço e certamente vai conseguir nesta segunda-feira, dia 14.
Já com relação a Polimixina B, foi solicitada a secretaria de segurança, Dr.Sheila Freitas, que, por sua vez, solicitou ao secretário de saúde, George Antunes. Depois de verificar nos hospitais do Estado, informou no início da noite deste domingo, dia 13, que não tem mais disponível. Só quando houver um novo abastecimento das farmácias dos hospitais.
Portanto, como tratamento de nosso companheiro não pode ser interrompido, pedimos ajuda dos amigos da Associação ajuda para comprar as 36 ampolas que faltam para concluir a primeira etapa do tratamento, que começou quarta-feira da semana passada.
Através de amigos que trabalham no hospital, consegui um orçamento. Esta medicação não é vendida em farmácia. É medicação hospitalar. Cada ampola sai por R$ 58,90. Só vendem caixa lacrada com 25 unidades de 500mm. No caso, teremos que comprar 2 caixas de 25.

O valor das duas caixas é R$ 2.945,00.

A família do Cabo Irinaldo não tem este valor.

Segue a conta da irmã do Cabo Irinaldo para quem poder contribuir.

ANTÔNIA ZILMA DA SILVA

AG. 0036-1

C/C 88.301.853-5

BANCO BRASIL

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos no sentido de ajudar com sua solidariedade ajuda para reunir dinheiro e custear esses MEDICAMENTOS JÁ CITADOS NA REPORTAGEM, que tem um custo muito alto e o mesmo não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas. Você é forte vai sair dessa primo Irinaldo! (Júnior Luthier)

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos no sentido de ajudar com sua solidariedade ajuda para reunir dinheiro e custear esses MEDICAMENTOS JÁ CITADOS NA REPORTAGEM, que tem um custo muito alto e o mesmo não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas. Você é forte vai sair dessa primo Irinaldo! (Júnior Luthier)

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos no sentido de ajudar com sua solidariedade ajuda para reunir dinheiro e custear esses MEDICAMENTOS JÁ CITADOS NA REPORTAGEM, que tem um custo muito alto e o mesmo não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas. Você é forte vai sair dessa primo Irinaldo! (Júnior Luthier)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ajudar mais não tenho tempo de ir pro banco,trabalho no Rebouças do centro se alguém poder ir buscar lá sou operadora Michelline, não tem contato na publicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a irmã dele zilma 9 8884-8092.

      Excluir
  5. Posso lançar essa campanha nos grupos aqui de Motocross?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.