Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2017

APÓS TROCA DE TIROS NA BR 110 EM MOSSORÓ POLÍCIA MILITAR RECUPERA ANIMAIS ROUBADOS



Populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),no final da tarde desta quarta feira 26 de julho de 2017,informando que alguns elementos em um veículo se encontravam em atitude suspeita em um veículo com alguns animais na carroceria na BR 110,em Mossoró-RN próximo a Peixada Mossoró.(estrada que vai para Upanema).
Policiais Militares da Rádio Patrulha 1202,foram acionados e ao se aproximarem foram recebidos a bala pelos elementos que adentraram no matagal.Houve o revide mas ninguém foi atingido.
A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta- ROCAM,e a Companhia Independente de Proteção
Ambiental - CIPAM,foram em apoio a ocorrência mas os elementos conseguiram fugir.
Cinco animais foram recuperados sendo que um foi devolvido para o dono no local.
O veículo PARATI de placas CLG 5666 Alumínio-SP,foi apreendido e conduzido com os animais para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.A polícia aguarda a presença do dono (s) dos animais.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Queremos saber sobre o caso de Valéria patrícia, faz tempo que disseram que já estava em andamento mas até agora ninguém fala nada, queremos justiça

    ResponderExcluir
  2. Uma pena esses ladrão de bicho não ter morrido. Bandido bom é bandido morto !

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de fazer esses roubos de animais,É PELZINHO DOS PAREDÕES....todo mundo sabe disso,bom a polícia investigar...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.