Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2017

DOIS ELEMENTOS PRATICAM ASSALTO A LOJA DE ASSESSÓRIOS PARA CELULARES, NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Dois homens um deles usando camisa de cor amarela e o outro usando camisa azul, chegaram em uma BROSS de cor vermelha em uma loja de assessórios para celulares, na rua Coronel Gurgel, no centro de Mossoró, por volta das 12:40hs desta quarta feira 28 junho 2017, e realizaram um verdadeiro arrastão dentro do estabelecimento. Vários celulares de clientes e objetos pessoais das pessoas no interior da loja foram levados pelos bandidos, que saíram como se nada tivesse ocorrido no local em destino ignorado. A polícia realizou patrulhamento na região porém ninguém foi preso. Inclusive houve uma denúncia que os dois teriam adentrado no Parque da Cidade, porém a polícia não localizou os mesmos. As vítimas foram orientadas prestarem queixa na DEFUR.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Acabou se mesmo a paz em Mossoro . Não se trm mais sossego , pior de tudo que nunca se acha os assaltantes , nunca se sabe o paradeiro sempre fogem em destino ignorado e olhe que Mossoro nem é tão grande assim .

    ResponderExcluir
  2. Mais celulares pra abastecer os grupos no Facebook. Você vai concordar com isso ou vai exigir a Nota Fiscal? Nós, do Celular Legal, estamos fazendo a nossa parte! ✊
    https://www.facebook.com/groups/CelularLegalMossoro/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.