Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2017

116° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 14;00hs desta quarta feira 14 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua José Fernandes ao lado da sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Felipe Rodolfo da Silva, de 30 anos de idade, natural de Belo Horizonte minas Gerais e residente na Rua Wenceslau Bras em Mossoró,foi executado com cerca de seis disparos de pistola.
Segundo informações,ele teria sido morto por dois elementos que estavam em uma moto. 
A polícia acredita que o homem teria ido se encontrar com alguém no local haja vista que o mesmo teve tempo de estacionar sua motocicleta.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Ei meu amigo essa história esta bem desconfiada viu logo no ele era envolvido em uma morte ai viu e pra desconfiar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tá estranho essa morte.. primeiro ligaram pra ele ir no itep pra fazer um exame, aí quando o cara chega lá já tem uns caras lhe esperando para o matar. Na minha opinião isso foi uma emboscada que fizeram pra o rapaz!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é isso é coisa de arrumado da família do homem da urfesa e da polícia pq o delegado e da família do homem da urfesa se eu fosse a família de Felipe colocaria pra frente pq ele no tinha nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  4. Emboscada ou não. Pra morrer dessa forma alguma coisa fez.

    ResponderExcluir
  5. O homem trabalhava era na UERN seu babaca.

    ResponderExcluir
  6. Nessa hora todos são inocentes.

    ResponderExcluir
  7. Talvez quem matou foi o sobrinho da mulher de hiroito que ele não vale nada.final das contas os marginais se merecem.

    ResponderExcluir
  8. Gente comentando coisas que não sabem , bando de imundos ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.