Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2017

PRF APREENDE NA BAHIA FUZIS E DOIS CARROS ROUBADOS COM PLACAS DE MOSSORÓ E ASSU;TRÊS SÃO PRESOS



Caso ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Outro casal que seguia em veículo diferente, também foi abordado e estava com fuzil.
Dois fuzis foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (15). As armas estavam em dois carros roubados com placas de Mossoró e Assu e estavam a caminho de Natal. Três pessoas foram presas após perseguição policial.
Um dos fuzis estava no carro de um casal que foi parado pela PRF. A motorista do carro Eriberta Maria da Silva, de 34 anos, apresentou os documentos à polícia fora do veículo, enquanto o marido, José Edinaldo Soares, de 35 anos, assumiu o volante.
Ele tentou fugir com o carro com três crianças a bordo. Houve perseguição e a polícia conseguiu prender o condutor no estacionamento de um shopping em Vitória da Conquista.
Além do fuzil, havia quatro carregadores, 70 munições e R$ 6.750 em espécie. José Edinaldo que tentou fugir chegou a apresentar documentos falsos. Ele é acusado de assalto a banco e já foi condenado por triplo homicídio, quando ficou preso por 10 anos.
Ainda durante a operação, um dos policiais percebeu que logo após o carro do casal passou outro veículo com a placa também de Mossoró.
A PRF achou a placa suspeita, conseguiu a placa do veículo e os policiais conseguiram apreender o carro na cidade de Poções, também no sudoeste do estado.
Outro fuzil foi achado no veículo, que estava com uma mulher e uma criança. Também foram encontrados cinco carregadores de munição carregados. O motorista conseguiu fugir. No veículo, foram encontrados R$ 17 mil. 
Todos os envolvidos serão apresentados na Polícia Federal. Eles podem ser condenados por porte ilegal de armas de uso restrito. O motorista do primeiro carro, que apresentou documentação falsa, também pode responder por falsidade ideológica.



Com informações do G1 Bahia

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tao achando pouco o desmantelo aqui em Mossoró, e vindo mais ainda????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.