Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2017

MP, FAÇA ALGUMA COISA PELO POVO DE MOSSORÓ. UMA VERDADEIRA HUMILHAÇÃO E A FALTA DOS SEUS DIREITOS GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO. DÊ UMA PASSADA NA CENTRAL DO CIDADÃO E MUDE ESSE QUADRO.



FOTO: ILUSTRATIVA
Fico a imaginar, quantas pessoas de Mossoró não passam o que eu acabei de passar na Central do Cidadão em Mossoró, onde procurei serviço de segunda via de CTPS Carteira de Trabalho. Chego na recepção já com informação absurda que você agenda para vinte ou mais dias a retirada do documento, e como se não bastasse, chego na recepção e sou informado que não poderia realizar o meu agendamento pois só pode agendar vinte pessoas por dia. Imagina você, uma cidade com quase 300 mil habitantes segundo fontes do IBGE 2016, ter atendimento de 20 fichas diárias? Questionei se estavam amparados por qual lei, e as funcionárias que por sinal te tratam tão mal, não souberam responder. Procurei a direção porém ela tinha saído. Aguardei cerca de 40min e nada. Resumo vim embora sem ter meu direito garantido de pelo menos agendar a retirada do documento. Em nome de toda população de Mossoró, e região que procuram atendimento ali para renovação de habilitação, identidade entre outros serviços, façam alguma coisa para que possamos ter nossos direitos garantidos, pelo que entendo expediente vai até uma da tarde, mas dai restringir um agendamento é no mínimo falta de bon senso. Com a palavra a direção. Ops que direção se ela não estava no posto? Com a palavra o MP que só ele pode interceder por nós todos.

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Isso e uma vergonha imundese desses Funcionarios corrupitos ki esta em todos os cetores daquela intituiçao publica! Quem paga e a Populaçao ! kade a Justiça???????

    ResponderExcluir
  2. Em outros Estados vcs vai Faser ou Renovar algum Documento seja la Qual for e Bem Ligerin nao tem problema nenhum e samos Recebidos com maior Educaçao! mas esses daki de Mossoro sao Muitos Mal Educados!

    ResponderExcluir
  3. Os funcionarios daq de Mossoró da central do cidadão são todos mau educados e enguinorantes numca ouvi ninguém fslar q foi bem atendido ali,agora eu dou os parabéns e tiro o chapéu pros funcionarios do central do cidadão de Apodi eles eram pra ganhar um belo presente pela educação eles nos dão bom dia,posso ajudar e fazem de tudo q eles poder prs resolver seu problema.

    ResponderExcluir
  4. Tudo verdade o que esse cidadão falou. Moro em mossoro a três anos e nunca consegui resolver nada na central do cidadão nem em outro órgão tive que sai para outra cidade para resolver.

    ResponderExcluir
  5. Tudo verdade o que esse cidadão falou. Moro em mossoro a três anos e nunca consegui resolver nada na central do cidadão nem em outro órgão tive que sai para outra cidade para resolver.

    ResponderExcluir
  6. Gente isso verdade é uma humilhação. Nos somos trabalhadores precisamos do nossos documentos.temos que ir de madrugada além de ser longe .é ainda o negócio de agendamento.esse governador faça alguma coisa pra gente que precisa desses órgão publico que ele ainda trata nós mal

    ResponderExcluir
  7. Isso ai e o minimo ,não sei porque a dificuldade de faser um simples documento tão facil e rápido e so mal vontade mesmo. Regras que eles mesmo inventa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pois só se manifestando é que as coisas mudam. Infelizmente a maioria do povo não por não acreditar que as coisas mudem. Isso serve também para o péssimo atendimento nos bancos

    ResponderExcluir
  9. Aquelas pessoas q trabalham lá são mto mal educadas mesmo,respondem tudo com ignorância e quando respondem né,quando perdem o emprego nao sabem pq....absurdo!

    ResponderExcluir
  10. Pois é isso absurdo talves tenha jovens q nao assina carteira por que nao tem como tiarar a carteira de trabalho e muito vergonhoso isso ai e muita coisa vamos agir ministerio publico inteceda por nois mossoroenses lamentavel!!

    ResponderExcluir
  11. Essas que atende num passam de nojetas mau educadas ta bom de elas fazer um curso de recursos humanos como lhe dar com as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Acho uma tremenda falta de respeito com o cidadão! Hoje em dia a internet está ao nosso dispor para facilitar nossa vida. As pessoas que trabalham precisam faltar 1 dia de serviço para resolver uma situação dessa, chegando lá o atendimento é PÉSSIMO! Pessoas que deveriam ter no mínimo uma capacitação/treinamento de qualidade no atendimento, ou, quem sabe um dia, um concurso para mudar aquele quadro de servidores. Enfim, quem precisa dos serviços da Central do Cidadão ficam à mercê de situações constrangedoras e burocráticas. Alô, MP! Rogai por nós!

    ResponderExcluir
  13. Eu fui de 10hs da noite pra dormi lá e não consegui né. Agendar a minha passei a noite toda lá e não deu certo

    ResponderExcluir
  14. Isso e uma falta de respeito com o cidadão,alem de lá não agenda e pela internet só haverá vaga disponível no dia 01/06 será q nesse dia haverá msm vaga? Pra tirar via de identidade q facil pois quanto mais vezes maior o seu valor pra pagar " agora mim diga diretor da central do cidadão se pra emprego ta difícil imagine sem carteira de trabalho" se ponha no lugar de cada cidadão q as vezes sai de casa cedo pra pegar uma ficha sem saber se vai da certo fazer a carteira" nos precisamos de ajuda MP

    ResponderExcluir
  15. Tambem nao entendo por que tanta dificuldade,e o mesmo acontece quando precisamos tirar RG,por que em todo lugar é facil fazer CPF?pode_se ver a possibilidade de ampliar serviço de RG e CTPS para todos os municipios

    ResponderExcluir
  16. É as funcionárias do agendamento ainda se dão ao luxo de guardar 3 vagas do dia anterior para agendar para amigos , parentes ou mesmo vender .estou dizendo isso pq eu cheguei até a discutir com a dita cuja funcionária da recepção que faz o agendamento.

    ResponderExcluir
  17. Já perdi um dia de serviço para renovar minha habilitação e mais de mês que estou tentando e não consegui ainda, minha carteira já vence amanhã, pelo que estou vendo vou perder o emprego por estar com a carteira vencida isso é um absurdo. Não fui destratado por nenhum funcionário mais o funcionamento é uma (desculpas) merda.

    ResponderExcluir
  18. Já perdi um dia de serviço para renovar minha habilitação e mais de mês que estou tentando e não consegui ainda, minha carteira já vence amanhã, pelo que estou vendo vou perder o emprego por estar com a carteira vencida isso é um absurdo. Não fui destratado por nenhum funcionário mais o funcionamento é uma (desculpas) merda.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um filho trabalhando sem carteira assinada por que não consegue tirar essa bendita, tem 19 anos e já estar com quase dois anos que trabalha sem carteira assinada por falta da mesma, só está faltando o ministério do trabalho ir na empresa fazer fiscalização e ele perder o emprego, isso precisa ter um fim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.