Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2017

82° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Vídeo mostra instantes após "Lukinhas" ter sido baleado.

Morreu neste domingo 23 de abril de 2017,no Hospital regional Tarcísio Maia Wigson Lucas do Nascimento de 22 anos conhecido como "LukinhaAS", morador da rua Wencesalau Bras.Ele foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômen quando tentava praticar um assalto na noite deste sábado (22).O tiro foi efetuado por uma pessoa não identificada que reagiu a uma tentativa de assalto na noite deste sábado 22 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte e acabou baleando os dois assaltantes.
De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. 
O popular reagiu a ação criminosa e atirou contra os dois.
O mesmo não teve como fugir,ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 32 com três munições. 
Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã.
Essa é a 82° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Que coisa boa.se é da família do popular que atirou estar chorando agora, que chore a do bandido. Se foi esses ai que também balearam a mulher do policial a resposta veio em tempo recorde. Menos um.

    ResponderExcluir
  2. Vai tarde ! Pccu viado ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Era Pra ter morrido na hora !

    ResponderExcluir
  4. A população não aguenta mais tanto assalto, estão começando a reagir, tem que ser assim mesmo, se tiver chace senta o dedo nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. ir agora luquinha vc só vai roubar nu inferno kkkkk.parabéns pra esse cidadão que reagiu vc é um herói espero que a polícia civil e há DHPP nem percam seu tempo pois esse cidadão apenas se defendeu mais uma vez vc merece u respeito de todos os mossoroenses

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk kkkk kkkkk kk
    Medalha pra esse cidadão de bem q mandou esse lixo pra vala

    ResponderExcluir
  7. Você Virou um herói pra mossoro. Obrigado e Parabéns pela limpeza

    ResponderExcluir
  8. O cidadão apenas reagiu em legítima defesa da vida. Parabéns esse é da terra que combateu lampião. Bamg,bamg

    ResponderExcluir
  9. 1° parabéns para o cidadão que reagiu e conseguiu apagar mais 1 pra sossego da sociedade .
    2° gente quando for comentar vitorias de sicrano ou fulano morreu comentem, cantem vitorias, mais eu não acho certo envolver o nome das famlias pois a família não ensina e não mandam os filhos serem ruins, a família sempre querem tirar seus filhos dessas vida . mais infelizmente a droga ta destruindo tudo . por mais que os filhos sejam ruins e faca maldades as pessoas mais a família sente a dor porque mãe nenhuma que perder seus filhos imagina dessa maneira , a família sabe que foi uma escolha que seus filhos fizeram e não gostam de ver eles fazendo as vitimas sofrer, mais pensem antes de colocar um comentário envolvendo a família.
    3° parabéns ao cidadão você só agiu em sua defesa como de qualquer cidadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vai tarde pnc esse lucas era sfd foi tarde

      Excluir
  10. Lamentável tao jovem quis essa vida

    ResponderExcluir
  11. Nada justifica roubar,matar,mas este ai,tem toda uma hiistória que colaborou pra isso,família desestruturada,mae sofredora com problemas psiquiátricos,pai ausente,ai junta a droga e as más companhias,dá nisso.

    ResponderExcluir
  12. Gente eu observando o vídeo da matéria percebi q o jovem estava conciente,conversando e se defendendo de um homem q repetia "foi vc" provavelmente q atirou na mulher do policial.Enfim o cara tava aparentemente bem e de repente morreu,alguém terminou o serviço?Só fiz essa observação e sei q vão comentar Parabéns para quem fez esse feito e dizer q eu tô defendendo bandido,eu apenas sou a favor da vida independente de classe social só quem pode tirar a vida é Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.