NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NOS PAREDÕES EM MOSSORÓ.



O COPOM Mossoró registrou por volta das 8:50hs desta sexta feira 24 março 2017, uma tentativa de homicídio na rua Alexandre Baraúna no bairro Paredões em Mossoró. Segundo informações do Cabo Manoel da viatura Ronda-01, a vítima foi atingida com um disparo na altura do peito e estava consciente. Ao ligarem para o SAMU foram informados que no momento não existia ambulância para socorrer o mesmo, pois as macas estavam retidas no HRTM. Problema esse que se repete a cada dia. Enquanto isso a população fica desamparada. Os policiais não tiveram outra alternativa, a não ser levar a vítima para a UPA do Santo Antônio para os primeiros socorros. Em seguida quando tiver uma ambulância disponível ele deverá ser transferido para o HRTM. A vítima Adonias Júnior Fernando Pessoa, de 25 anos de idade, residente na rua Pedro Segundo, nas proximidades de onde foi baleado, informou aos policiais que caminhava pela rua e um indivíduo sozinho passou em uma moto e atirou nele várias vezes, somente um atingiu o mesmo, que não soube ou não quis revelar quem foi ou a motivação.
Adonias já puxou cadeia, acusado de ferir cinco pessoas a bala durante um atentado na Cobal, ocorrido em maio de 2014. Ele teria ido matar um desafeto e acabou baleando várias pessoas, mas foi preso em flagrante. (RELEMBRE O CASO)




Fotos Marcelino Neto - O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O merda desse feriu cinco pessoas com uma arma de fogo e ainda tava solto pense numas leis sem leis....no precisa de maca não porque a samu so serve pra esses merdas de vagabundos deixe se lascar na upa..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se