Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2014

QUATRO PESSOAS ATINGIDAS POR BALA PERDIDA NA COBAL EM MOSSORÓ. ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE.



Adonias Junior Fernandes Pessoa preso em flagrante.Veja no final da matéria vídeo com entrevista de Amadeu Junior que seria o alvo dos disparos.
PASSANDO NA HORA
A violência sem fim continua na cidade de Mossoró. No inicio desta manhã de quinta feira 22 de Maio de 2014 por volta das 7:20hs, um individuo identificado como Adonias Júnior Fernandes Pessoa 23 anos de idade residente no bairro Paredões, tentou matar um desafeto identificado como Amadeu Vinicios Junior 26 anos de idade conhecido como "Júnior Brega" e alem de acertar seu desafeto acabou atingindo quatro vítimas inocentes.
Adonias falou ao Passando na Hora que a motivação da ação criminosa seria o fato de "Júnior Brega" tentar matá-lo com pauladas e ele queria se vingar.
"Apertei o gatilho com ele na minha frente e o revolver bateu catolé duas vezes, ai, ele correu e eu fui apertando apertando, só sinto pelos inocentes concluiu".
Amadeu era o alvo de Adonias
 foi encontrado no vuco vuco
Adonias foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a DP de Plantão, e com ele foi apreendida uma arma cal. 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas. O acusado deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma, após ser ouvido será conduzido para a Cadeia Pública em Mossoró.
As vítimas atingidas foram:
José Soares de Melo, 52 anos comerciante, sofreu um disparo nas costas.
Antônio Arlindo Pereira, 53 anos cabeceiro, sofreu um disparo no abdômen.
José Marcos de Medeiros 57 anos, cabeceiro sofreu disparo na cabeça e José Renato de Morais, 21 anos sofreu um disparo no ombro. Todos foram socorridos para o HRTM.




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Nao basta mata so um?Agora querem matar de tres...

    ResponderExcluir
  2. Os inocentes e q paga.

    ResponderExcluir
  3. Chuva de bala no país de Mossoro !!Só Jesus pra proteger!!

    ResponderExcluir
  4. Da -lê cadeia nesse outro também

    ResponderExcluir
  5. Só jesus na causa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bando de vagabundos vão procurar um trabalho. ..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.