Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2016

QUADRILHA ENVOLVENDO MOSSOROENSES ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E ARROMBAMENTO ENTRE OUTROS DELITOS É DESARTICULADA EM ARACATI-CE



Nesta segunda-feira,11 de abril de 2016, por volta das 07horas, Policiais Militares de Aracatí, no estado do Ceará, tomaram conhecimento de um arrombamento em uma loja localizada na Rua Cel. Alexandrino, centro da cidade, onde violaram o cofre e furtaram uma quantia aproximada em cinco mil reais, alem de um aparelho celular e algumas ferramentas agrícolas. Em meio as investigações sobre o caso, a polícia recebeu denúncias da existência de vários suspeitos que estariam homiziados em uma residência no Campo São Francisco, Bairro Nossa Srª de Fátima, periferia da cidade. foi montada uma operação entre as Polícias Civil e Militar, que culminou com a prisão de oito suspeitos, entre eles, cinco mossoroenses. Eles foram identificados como: Antônio Paulo De Souza, 18 anos, Hudson Leônidas Silva Gomes,23 anos, Marcelo Miguel De Almeida, 27 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista, 20 anos, Jeilson Paulo De Souza, 27 anos, todos residentes em Mossoró RN. Os outros três suspeitos, entre eles duas mulheres, são naturais e residentes em Aracatí. Na casa onde os supeitos estavam os policiais encontraram, uma bomba d’agua, quatro óculos, duas furadeiras, uma máquina de serra, três pés de cabra, um ferro pontiagudo, uma alavanca, uma marreta, dois alicates, dez aparelhos celulares, duas câmeras fotográficas digitais, três relógios, uma bolsa mostruário com várias bijuterias (pulseiras, anéis e brincos), uma frente de som automotivo, um coldre para revólver e uma munição calibre 38, além de uma quantia em dinheiro de R$ 3.154,00 dentro de um saco plástico. Além disso foram encontradas, 42 gramas de maconha, 12 gramas de crack e 01 grama de cocaína, e duas motos, uma Honda/ NXR Broz Es, cor vermelha, placa NNT – 4654 Mossoró/RN, uma Honda/ CG 150 Fan, cor vermelha, placa NNJ – 7684 Mossoró/RN. Os suspeitos, bem como todo o material apreendido na ação policial, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aracati para as providências na forma da Lei.









Informações TV Jaguar

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Polícia arrochada e inteligente a do Ceará. Aqui, os bandidos pintam e bordam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mossoro era pra c ceara qria v si estava nessa situaçao la a policia tem estrutura aqui n la tem o raio tropa d eliti aqui n aqui esta entregue os bandidos

      Excluir
  2. Verdade amigo, infelizmente a polícia Norte Rio Grandence tem sido abandonada pelo poder público, fazendo com que os mesmo se sugeitem a trabalhar com as mínimas condições possíveis, falta material, estrutura, e efetivo suficiente para atender todo o estado, e concurso que é bom ninguém sabe ao certo quando sai!

    ResponderExcluir
  3. Verdade amigo, a polícia norte Rio Grandence tem sido a abandonada pelo poder público do estada falta esteutura, efetivo para que os mesmos possam desempenhar um bom trabalho! E concurso que é bom só Deus sabe quando sai!!

    ResponderExcluir
  4. Só ladrão de pé de chinelo, big-big e galinha.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, pegaram esses bandidos e principalmente esse verme Hudson sonso ,agora vai roubar na cadeia. Tomeee

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.