Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2015

[VÍDEO] DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR MULHER COM ARMA DE BRINQUEDO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla de assaltantes identificados como Leandro Sabino Lino de 18 anos morador da rua Major Gutemberg e Maicon Macedo Costa também com 18 anos de idade, ambos residentes no Loteamento Santa Helena em Mossoró,foram presos na tarde desta quarta feira, 07 de outubro de 2015, após praticarem um assalto contra uma mulher, usando revolver de brinquedo.Os dois tomaram a bolsa da vítima, nas proximidades do Centro Comercial, no bairro Abolição II e foram detidos por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró que acionou a VTR Abolições, composta pelos soldados, Gutemberg e Eriberto,que conduziram a dupla para ,à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentaram ào delegado Luiz Fernando. Após os procedimentos, os dois foram autuados por roubo e encaminhados à Cadeia Pública.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Concordo que estamos perdendo nossos jovens para o crime, como falou o amigo Reginaldo Nascimento, mas, a questão de carater vem de berço, sei que a educação do nosso Pais não é das melhores, que estão deficientes, que em todos os setores existem pessoas desqualificadas, prosissionais de merda, que estão ali somente pelo salário, mas, existem muitos jovens da alta sociedade, que tiveram oportunidade de frequentar bons colégios, bons ambientes, que se enveredaram pelo caminho do crime. Isso é uma questão de indole, personalidade, estaríamos mais bem assistidos se houvesse uma pena maior, tipo, matou, estuprou, assaltou, deveria pegar PRISÃO PERPETUA, mas, ainda tem a questão que pode recorrer da sentença, muitos mal entram na delegacia, que ja tem alguém esperando para liberta-los, infelizmente estamos no Brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.