Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2015

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.



Um indivíduo identificado como Walison David Soares Barroso de 20 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira 16 de julho de 2015, após assaltar uma cliente de um salão de beleza na rua Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O mesmo praticou a ação criminosa "na sugesta" fingindo que estava armado. Um Guarda Civil Municipal, a paisana, estava Passando na Hora e conseguiu prender o mesmo. A Polícia Militar foi acionada para conduzir o elemento para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentado a autoridade policial.
Na Delegacia o jovem confessou ao Delegado Luiz Fernando que sua intenção era mesmo assaltar a mulher,uma vez que está passando por dificuldades financeiras. Mesmo não usando arma de fogo e não consumando o roubo,o Delegado Luiz Fernando,resolveu autuar Walisson no artigo 157,roubo na forma tentada e encaminhá-lo à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.