Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,ADOLESCENTE É MORTO COM ARMA DE FOGO NA CINTURA



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 13:10hs desta quarta feira 01 de julho de 2015.De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Renaldo da Silva Júnior "Juninho Pitibul" 17 anos de idade foi surpreendido e morto por disparos de arma de fogo em frente a CIRNE PNEUS que fica localizado no na Rua Prudente de Morais no Bom Jardim.Na sua cintura pode ser visualizada uma arma de fogo.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.Ainda não existe informação sobre a motivação e dos acusados da ação criminosa.Essa é a 71ª Morte violenta em Mossoró em 2015.



comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Você se foi. Boa coisa também eu sei que não fez né júnior, por mais que tenha ido, você não morreu pra mim, conheci você quando tinha seis ou sete anos, se cuida aonde você estiver, e vê se não faz mais besteiras. Dorme em paz!

    ResponderExcluir
  2. Ja deve ta do inferno pra dentro!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não vai fazer mais

    ResponderExcluir
  4. Ele não morava na Alberto Maranhão e sim num Condomínio localizado na leste-oeste. O mesmo era acusado de uma tentativa de homicídio próximo ao Beco do Cacete, realizada no dia 26/06.

    ResponderExcluir
  5. É impossivel acreditar que aquele menino ingenuo que eu estudei durante toda a minha vida entrou no mundo do crime e teve um fim desse. Tinha tudo do bom e do melhor dentro de casa, mas infelizmente os jovens de hoje não se contentam com o que sua familia lhe oferece e querem sempre mais. O destino é só esse. Descanse em paz Juninho. Você ficará guardado no coração daqueles que lhe amam pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk...pros que se dizem "vida loka " MENOS UM.

    ResponderExcluir
  7. Sempre teve tudo de bom mas nunca deu valor. Queria ser arrochado quando criança... Deu no que deu, caixão e vela preta.

    ResponderExcluir
  8. impossivel de acreditar que aquele menino tão meigo e doce fosse terminar assim :/ foi bom enquanto durou meu amorrr, quero que saiba que esse tempinho que passei com voce eu vive momentos inesqueciveis. te amoooo muuuuuito #Eterno :(

    ResponderExcluir
  9. Vai com Deus Irmao !

    ResponderExcluir
  10. Meu parceiro eu te avisei tanto pra sair dessa vida se afasta desses mais elementos mais vc so dizia que ia sair fora mais nao sair . Ai parceiro deu no que deu ! Que Deus tenha te guardado em um bom lugar

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a maioria dos jovem de hoje só pensam em nessa vida fácil, achando que é uma vida fácil mas não é; mas um jovem que poderia tá aproveitando oportunidade de estudar nas escolas tecnícas que existem, faculdades mas optou pelo mundo errado. Ficou só o sofrimento para os país que DEUS CONFORTE A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  12. Te amo ,ama oq vagabunda amanha vc já ta dando o rabo a outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe olhe se ja nao estiver dando!

      Excluir
  13. JUNINHO....FICA NA MEMORIA DE TODODS DA LBERTO MARANHAO..o juninho bom filho...bom neto...bom sobrinho. o juninho campeao.MC.

    ResponderExcluir
  14. VAI CM DEUS JUNIOR! Q ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA ESSES BOYS COMO SE DENOMINAM! DE VALOR A SUA FAMILIA VA ESTUDAR E TRABALHAR
    ESSA TAL VIDA LOKA Q VCS FALAM SO DA ISSO!
    DEUS TENHA COMPAIXAO DE VC

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.