Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2015

CASAL É PRESO PELA FORÇA TÁTICA, ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO CIDADE JUNINA.



Policiais da Força Tática prenderam em flagrante durante a noite de terça feira, 23 de junho de 2.015, na Estação das Artes Eliseu Ventania, durante a realização do Mossoró Cidade Junina, um casal que estava traficando drogas.
Foram presos e autuados, Nathalie Gonzaga da Frota, de 32 anos de idade, residente no Alto do Sumaré na Rua Nepomuceno de Moura, casa de nº 73, e o companheiro dela, Bruno Brunex Matheus Almeida de Souza, de 25 anos de idade, residente no mesmo endereço.
Durante a abordagem policial foi encontrado com o casal, 13 papelotes de cocaína, e 77 reais em dinheiro fracionado, informou o Tenente Sandro Muniz.
O Tenente informou ainda que o casal foi conduzido para a delegacia móvel, onde foi feito uma revista, e com o Bruno a polícia encontrou mais 577,00 reais.
Em seguida o casal foi conduzido para a Delegacia de Plantão no grande Alto de São Manoel, os  procedimentos foram adotados pela autoridade policial.
A ocorrência teve participação importante da Guarda Municipal, principalmente as mulheres, comentou o tenente. Também contamos com todo o apoio necessário do bacharel José Vieira, finalizou o Tenente Sandro Muniz.
Depois de autuados, a mulher foi encaminhado para a Mário Negócio, ala feminina, e o companheiro dela para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Os policiais estão de parabéns, pena que não pegou antes deles começarem a vender, espero que a justiça seja feita pq essas alma sebosa destruindo famílias, esse gordinho trabalhava jo mercadinho só de fachada num sabendo ele que tava fazendo o mal, esperando que ele passe muito tempo na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. estao de parabens essa cumade ai se achava quando chegava nos bar a noite com um bucado de mulheres tomando whisk sabendo q um dia a ficha ia cai.. tai otaria agora va la pra junios bar toma whisk vai toma na cadeia agoraaakkkkk

    ResponderExcluir
  3. Xii,cada dia q passa as coisas pioram,em nosso Brasil...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.