NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2015

VÍDEO:CRIME DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde o Sargento Alfredo que atendeu a ocorrência fala sobre o crime.
Domingo de páscoa violento na capital do Oeste Potiguar.O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20h15mim deste domingo 5 de Abril de 2015, na praça Bento Praxedes (Praça do Relógio) no centro da cidade.De acordo com as informações a vítima identificado como Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos,foi foi assassinado a tiros por quatro elementos que chegaram no local a pé.Familiares que estiveram no local,informaram à Polícia,que Gabriel era trabalhador,inclusive era ex-funcionário das Lojas Renner e que não tinha inimigos. Eles não souberam informar o que teria provocado a morte do jovem.Uma ambulância ALFA do SAMU esteve no local e constatou o óbito.Policiais Militares isolaram o local de crime ate a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte que removeu o corpo para a sede do orgão.Essa é a 42ª Morte violenta em Mossoró em 2015.









comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Ele vendia muita droga ia pra essa praça todos os dias vender maconha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI MEU PATRÃO. NÃO DIGA O QUE VC NÃO SABE. SE VC É BANDIDO, NÃO DIGA QUE O CARA É NÃO. SEU COVARDE. BANDIDO PÉ DE CHINELO. FROCHA SAFADO.

      Excluir
  2. sou amigo da vitima ,ele era uma pessoa muito boa ,unico defeito dele era fumar cigarro de maconha e tinha envolvimentos com torcidas organizadas..lamentavel isso.

    ResponderExcluir
  3. Eita irmão zinho vai na paz

    ResponderExcluir
  4. Talvez ele ta devendo .pra morre assim.mais va em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje com a violência que nossa cidade frequenta o povo ainda não se deu de conta que nossa cidade em passando dias piores dos piores, o povo juga logo todo jovem que morre desta forma disse logo que esta vendendo droga povo na mente sujo..... ainda digo mais não estou defendendo este jovem pois não conheço nunca vir.....mais tenho certeza que muitos jovens morrem inocente não sei ser e este caso tbm.... mais muitos jovens morrem inocentes morrem

      Excluir
    2. meu deus meus parentes moram aí, esta cidade tá um caos tem muitos
      bandidos...

      Excluir
  5. #Deus no comando. Isso não justifica.

    ResponderExcluir
  6. Depois que morre vira Santo, asho que ele tava rezando.

    ResponderExcluir
  7. Estava demorando...cada dia que passava ia aumentando o numero de frequentadores nessa praça a noite...principalmente jovens de boa aparencia....cheguei muitas vezes para deixar familiares que moram entorno da praça e via tanto usuarios de drogas e vendedores...menos a policia e ou pais desses jovens para leva-los pra casa.....esses (os pais) não sabem nem onde os filhos estão nem fazendo o quê. Vamos acordar meu povo...salvemos nossos jovens!

    ResponderExcluir
  8. Pra eu o caso ta resolvido:era um jovem traficante e usuário,tava rezando,morreu,virou santo.

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi, pq tiraram às fotos com tanta rapidez, a pedido da família? Por acaso os outros quê morreram e é postadas as fotos não tem família não. Mim desculpe mais fiquei sabendo quê ele não era santo.

    ResponderExcluir
  10. ei meu filho fiqe co deus sei q seu sua familia ta pasdo po muta dor mai deus ta ma fete des es povo nao sabe u qe dize ok

    ResponderExcluir
  11. O povo sabe o quê diz, a família é quem não conhece as peças quê tem em casa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se