Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/14

CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA À TIROS ENQUANTO DORMIA. CRIME FOI NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.



PASSANDO NA HORA
Um crime de homicídio no mínimo intrigante para a polícia, ocorreu por volta das 00:30hs deste domingo 17 agosto 2014. O CIOSP acionou viatura do GTO juntamente com a do Oficial de Dia, informando que uma residência na rua João Paulo II, 11 bairro Carnaubal após a praça Vilma Maia teria sido arrombada e uma criança de apenas 11 anos estaria ferida por disparo de arma de fogo. Simultaneamente uma equipe ALFA do SAMU que primeiro chegou ao local constatou o fato e nada pode fazer para salvar a vida do pequeno Luiz Luan Pereira da Costa, de apenas 11 anos de idade. A mãe do mesmo que estava em sua companhia repassou aos policias que acordou com alguém batendo na porta chamando pelo nome do pai do garoto. Quando ela abriu a porta eles pelo menos dois. renderam ela e um foi até o quarto e efetuou um disparo na cabeça da vítima. Um fato lamentável e no mínimo intrigante para a polícia, por se tratar de uma criança. Não se sabe ainda a motivação do crime ou se o alvo seria o seu pai. Delegado Plantonista Dr. Roberto Moura, juntamente com o policial civil Wilson estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos a respeito do crime. O perito Joaquim Guimarães do ITEP informou que a criança foi morta com apenas um disparo na cabeça a queima roupa. O corpo do garoto foi conduzido pelo ITEP, sob forte comoção dos parentes no local para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA(Foto cedida)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Vizinhos e amigos, tentam consolar mãe do garoto)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Dr. Roberto Moura delegado de plantão)

PASSANDO NA HORA



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Meu deus mossoro ta um inferno como um safado desse mata uma criança inocente sem defeza o cara que matou essa criança deveria fazer o mesmo com esse safado

    ResponderExcluir
  2. Onde é que isso vai parar?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, isso é um absurdo, é o fin di mundo

    ResponderExcluir
  4. São uns covardes os monstros que fizeram isso tiraram a vida de um anjo.Pois todas as criancas são anjo de Deus. A família desejo muita força e q confiem em Deus q a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  5. Não vai parar nunca, pq ninguém sabe o motivo dessa criança ser morta desse jeito, se estavam atrás do pai, pq não esperaram por ele.E se o alvo era o pai, parabéns babaca, por ter colocado seu filhinho no meio de um mundo seboso desse.

    ResponderExcluir
  6. Já descobriram quem foi o canalha

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.