Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2014

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS PRENDE ELEMENTO PROCURADO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE SEQUESTROS ASSALTOS E CRIME DE PISTOLAGEM TOMANDO CERVEJA NO MOSSORÓ WEST SHOPING



Policiais Militares do GTO Grupo Tático Operacional prenderam no inicio da noite deste domingo 29 de Junho de 2014, tomando cerveja tranquilamente no Mossoró West Shopping o criminoso José Delano Diógenes, "Delaninho", que tem 37 anos e uma extensa ficha de crimes cometidos em alguns Estados da região Nordeste. O mesmo responde a varios processos criminais em cidades do Rio Grande do Norte e Ceará e é apontado pela Polícia como integrante de uma quadrilha de assaltantes e pistoleiros. No dia 05 de setembro de 2006 "Delaninho" foi preso em Fortaleza junto com uma quadrilha interestadual acusada de sequestros relâmpagos fortemente armada e nessa epoca ja era acusado de crimes de ‘encomenda’ na região jaguaribana.
No ano de 2010 o criminoso que tinha sido transferido do estado do Tocantins foi retirado da cela para fazer serviços de limpeza e aproveitou essa oportunidade para escapar pela porta da frente Cadeia Pública de Mossoró.
Já no ano de 2011 "Delaninho" foi julgado e absolvido acusado da morte do vereador Sebastião Jácome de Oliveira, "Jogo de Tião", de Alexandria.O vereador foi executado a tiros no dia 20 de janeiro de 2000, em Alexandria. O principal acusado do crime era José Delano Diógenes.



Fotos Polícia Militar



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. eu estava ao lado quasd infarto de tanto medo misericordia.

    ResponderExcluir
  2. E muita cara de pau desse cabra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.