Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2014

HOMEM É PRESO NOVAMENTE TENTADO FURTAR CHOCOLATE DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ



BLOG PASSANDO NA HORA
Francisco Marcelo da Silva,residente no bairro Santo Antônio em Mossoró,foi preso na manhã deste domingo, 19 de janeiro de 2014. Foi preso em flagrante delito quando tentara furtar de um supermercado, situado a Avenida Diocesana, bairro Nova Betânia, nesta cidade, duas barras de chocolates e nove desodorantes aerosol, que valem aproximadamente R$ 105,00 reais. Após detido pelos policiais o acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com o material furtado e apresentado à autoridade policial, Dr. José Vieira de Castro. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Francisco Marcelo da Silva, está em regime de livramento condicional. O mesmo, após ser autuado pelo crime furto tentado, foi encaminhado à Cadeia Pública. Representantes do estabelecimento lesado compareceram à DP de Plantão e receberam as mercadorias furtadas. Segundo o Delegado de Plantão, Dr. Vieira, o autuado já fora preso em 28 de dezembro de 2013, por também tentar furtar três caixas de Chocolates de um estabelecimento comercial localizado na rua Lauro Monte,no Santo Antônio.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. E esse dai roubou isso ai e foi logo preso,e aqui nas Malvinas q e direto os vagabundos roubando e nem um e preso.e um cabare mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai gosta de chocolate viu kkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.