Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2013

POLÍCIA MILITAR DE GROSSOS PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE ASSALTO



Os policiais receberam a denúncia que Buda tinha invadido uma residência no Bairro Boa Esperança, agredido um senhor de idade e tomado-lhe seu dinheiro, cerca de R$ 130,00. 
Já no inicio desta noite,24 /12/2013 os policias encontraram e prenderam o suspeito, o jovem Cristiano Washington de Moreira Costa – 27 anos conhecido como Buda, morador da Rua Manoel Firmino Bairro Coqueiros. 
Buda foi enquadrado no artigo 157. Buda confessou que invadiu a residência do senhor conhecido como Raimundo Boquinha e tomou-lhe todo o seu dinheiro. 
Buda, estava preso na cadeia de Caraúbas pelo mesmo crime – há quase um ano atrás – e recebeu o benefício do relaxamento de prisão, chegou a Grossos na segunda-feira e agora, depois de novo delito, deve voltar para a prisão. 
Há um ano atrás, Buda levou do senhor Raimundo o equivalente a R$ 600,00. Buda agora vai ser encaminhado mais uma vez a delegacia de plantão de Mossoró onde será realizado os trâmites legais da lei. 
A guarnição deste final de semana é composto pelos policiais Sarg. Sóstenes, Cb. Almeida, Sd. Maia e Sd. Eldemberg. O Sarg. Sóstenes vai intensificar a Operação que iniciou hoje conhecida como Natal Seguro.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.