Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2012

PM PRENDE UM INDIVÍDUO APÓS ASSALTO NA CIDADE DE BARAÚNA-RN



Na manhã de 16 de julho de 2012, por volta das 8h30min. A Policia Militar do Destacamento da Cidade de Baraúna prendeu um individuo após praticar assalto na cidade.
De acordo com informações nos repassadas pelo Tenente LUIZ ALMEIDA, comandante do destacamento da cidade, dois elementos armados de pistola 765 com um pente municiado com a carga completa, acompanhados de duas adolescentes, em duas motocicletas sendo uma Titam de cor preta, placa MZH 6569 e outra Titam de cor azul escuro de placa MYI 2997, assaltaram uma loja de confecção no centro da cidade, subtraindo no assalto, dois  anéis de ouro, um relógio e R$ 70,00 reais em espécie.
Os policiais da Radio Patrulha, comandada pelos EZENILDO e WILLAMS e o Sd. NETO, em patrulhamento pelas saídas da cidade, conseguiu interceptar os elementos nas proximidades da Comunidade Cinderela, já na saída de Pico Estreito, um conseguiu abandonar a moto e se evadir do cerco da policia, já WILTON CARLOS MENDES TÔRRES, 20 anos de idade, residente em Mossoró, na Estrada da Raiz, foi preso em flagrante.
Os policiais conduziram WILTON, juntamente com as menores, as duas motocicletas e os objetos tomados de assalto para a delegacia. Para seres ouvidos, os objetos serão entregue a seus legítimos proprietários.
WILTON tá preso na delegacia de Baraúna, onde aguardará a decisão da justiça, já o outro elemento que conseguiu se evadir, a policia já tem sua identificação, estão em diligencia para conseguir prendê-lo.
O Destacamento da Policia Militar da  Cidade de Baraúna, contou e contará sempre com a ajuda e cooperação do experiente Sd.Magalhães, que tanto prestou serviços a cidade como policial. E hoje aposentado, mas sempre a disposição da policia. Parabéns Magalhães.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.