NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE USAVA QUATRO FILHOS PARA TRAFICAR DROGAS EM FELIPE GUERRA-RN



Adriana Bento da Silva, 31 anos
Uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Apodi e da 3ª Companhia de Polícia Militar culminou com a prisão de quatro pessoas em flagrantes por tráfico de droga, associação para o tráfico e porte ilegal de armas na cidade de Felipe Guerra, no Médio Oeste potiguar.
Iniciada há cerca de 30 dias, a operação “Pedra de Abelha”, coordenada pelo delegado Claiton Pinho e pelo capitão Marcos Carvalho Honorato, vinha monitorando os traficantes do município de Felipe Guerra. As investigações revelaram que Adriana Bento da Silva, de 31 anos, estava traficando.
Com ela, os policiais conseguiram apreender dois celulares, um facão, 30 pedras de crack, uma quantia em dinheiro fracionado, moedas e material para cortar (lâmina) e sacos para embalar a droga. Adriana estava traficando na cidade, através dos seus filhos menores de idade, que diariamente eram responsáveis pela distribuição da droga aos usuários.
“Nossos policiais vinha monitorando os traficantes, sempre mantendo um trabalho de observação à distância e conseguimos prender o grupo em flagrante, com armas, munições, drogas e dinheiro”, disse o delegado.
A operação “Pedra de Abelha” foi deflagrada as 22h de segunda-feira 02 de agosto de 2010,se encerrando nas primeiras horas de terça-feira (3), culminando com a prisão em flagrante de Eduardo Evangelista das Neves, 39 anos, vigilante, que foi autuado por associação ao tráfico. Durante as investigações descobriu-se que ele tinha participação direta no esquema.
Já o goiano André Bezerra de Souza, 29 anos, portava drogas, uma arma calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, certa quantia em dinheiro, pólvora e munições.
Itaércio de Souza foi autuado por porte ilegal de armas, pagou fiança e já foi liberado da carceragem do Centro de Detenção Provisório de Apodi. Ao todo com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, cerca de R$ 100 fracionado, mais 50 pedras de crack e dois celulares. 
Os quatro integrantes do bando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma. E encaminhados para a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi, como a unidade prisional não dispõe de carceragem feminina, a presa Adriana Bento da Silva, foi transferida para o Centro de Detenção Feminina de Mossoró.
O delegado Claiton Pinho manteve contato com os membros do Conselho Tutelar de Felipe Guerra e fez o encaminhamento dos quatros filhos menores de Adriana Bento da Silva. “Essa senhora vinha usando seus próprios filhos como soldados do tráfico, inclusive um de apenas 12 anos fazia a entrega da droga aos viciados”, comentou Claiton Pinho.
Pedra de Abelha
A operação "Pedra de Abelha" faz parte de um trabalho de combate ao tráfico de drogas e armas, que vem sendo realizado na região pela Delegacia Regional de Policia Civil e 3ª Companhia de Policia Militar. Pedra de Abelha é o antigo nome da cidade de Felipe Guerra.
Eduardo Evangelista das Neves, 39 anos
André Bezerra de Sousa, 29 anos


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se