NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2019

SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN




Um indivíduo identificado como Luiz Eduardo Dias de Souza, 18 anos conhecido como "Robocop" morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça feira 12 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, três suspeitos em um Fiat Uno roubado com placa de Areia Branca, se depararam com uma guarnição da PM na rua João Damásio e passaram efetuar tiros de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, "Robocop", foi socorrido já na rua Vicente Ferreira Duarte, onde caiu ferido e populares pediram ajuda, e o mesmo foi socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O que mais intrigou os policiais na ocorrência, é que quando os policiais chegaram até o veículo verificaram marcas de sangue na mala do carro. A Polícia não descarta a possibilidade deles terem transportado alguém baleado no veículo ao até ter matado alguém e ter desovado, uma vez que as imagens mostram o sangue na mala e no banco traseiro do carro. "Acreditamos nessa possibilidade deles terem cometido algum crime e carregado alguém ferido na mala". Disse um dos policiais envolvidos na ação. Uma arma de fogo com estojos deflagrados foram apresentados na Delegacia assim como o carro roubado. Luizinho como é mais conhecido era morador do BH, de família boa e deixa esposa e um filho de 2 meses






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.