NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2019

MOTOTAXISTA E PASSAGEIRO SÃO ASSASSINADOS DURANTE CORRIDA NO RN



Vítimas foram perseguidas por um carro e mortas a tiros na noite desta sexta (14) em São José do Mipibu. Passageiro tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Duplo homicídio foi registrado na Grande Natal. Foto: Divulgação/PMRN
Dois homens foram assassinados na noite da sexta-feira (14) na cidade de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Os dois estavam em uma moto quando foram seguidos e mortos a tiros. Uma das vítimas era mototaxista.
Eles foram identificados como Luciano Rodrigues de Melo, 58 anos, que conduzia a motocicleta e Valmir Ferreira, 27, que estava como passageiro. Segundo o delegado Ernani Junior, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Valmir Ferreira estava com um documento falso e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia o crime foi registrado em uma região periférica da cidade e por enquanto não é possível apontar suspeitos. Moradores da região relataram às equipes de investigação que um carro perseguiu as vítimas pela Travessa do Recreio. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de São José de Mipibu.


OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.