A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem investigado por suspeita de participação em cinco furtos de motocicletas em Mossoró, na região Oeste potiguar. Os crimes teriam ocorrido em um intervalo de aproximadamente 90 dias.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em cumprimento a uma ordem judicial contra Pedro Lucas Nicácio Pereira.
Segundo o delegado Jomário Montenegro, as investigações apontam o envolvimento do suspeito nos cinco casos registrados ao longo dos últimos três meses.
A DEPROV é responsável por investigar crimes relacionados à subtração de veículos e cargas, além de atuar na identificação dos envolvidos nesse tipo de ocorrência.
O caso permanece sob investigação da Polícia Civil.
tcm














0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.