Os cemitérios de Mossoró estão sendo preparados para receber a população durante o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Os trabalhos incluem também a revisão e os ajustes na iluminação pública, com o objetivo de oferecer melhores condições de acesso e visitação.
As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), atuam nos cemitérios São Sebastião, localizado no Centro, e Novo Tempo, na região do Aeroporto, além dos cemitérios das comunidades rurais do Piquiri, Jucuri, Alagoinha, Santana e Hipólito. Os serviços abrangem diferentes áreas dos espaços, com limpeza e organização para o período de maior movimentação de visitantes.
O diretor do Cemitério São Sebastião, Aldeirton José Nogueira, destacou que os trabalhos de limpeza são realizados regularmente e que, neste período, as ações foram intensificadas.
“Temos uma equipe que trabalha de segunda a sábado na limpeza de todos os locais do cemitério.
A Prefeitura e a nossa secretaria exigiram que essa limpeza fosse feita de modo mais severo. Além da limpeza, estamos fazendo também a revisão da iluminação pública”, afirmou.
A manutenção também contempla os ajustes na iluminação dos cemitérios, por meio das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos, sob a coordenação do secretário Miguel Rogério.
A preparação busca deixar os espaços organizados e em melhores condições para receber as famílias que irão visitar os túmulos de parentes e amigos durante o feriado.














0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.