(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

13/07/2026

Jovem de 19 anos é executado dentro de casa após criminosos invadirem residência em Serra do Mel





A violência voltou a marcar o município de Serra do Mel, no Oeste potiguar, na noite deste domingo (12). Um jovem de 19 anos foi morto a tiros após ter a residência invadida por criminosos na Vila Brasília.
A vítima foi identificada como Clayton Gonçalves de Oliveira. Conforme informações apuradas, o ataque aconteceu por volta das 23h30, quando dois homens chegaram ao imóvel em uma motocicleta. Em seguida, a dupla teria arrombado a porta da casa e efetuado diversos disparos contra o jovem.
Após ser baleado, Clayton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Serra do Mel, com apoio da Polícia Militar, acionada pela própria unidade de saúde. Apesar do atendimento prestado pela equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A companheira da vítima informou aos policiais que os autores fugiram logo após o atentado, tomando destino desconhecido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A área do crime foi isolada para os procedimentos iniciais, e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do homicídio.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se