Um acidente de trânsito registrado na noite do último domingo (17), na Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto, em Mossoró, terminou de forma trágica.
Na manhã desta sexta-feira (29), Antônio Dantas Sobrinho, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
De acordo com as informações apuradas, Antônio trafegava em uma motocicleta quando acabou atingindo uma mulher que tentava atravessar a via. Com o forte impacto da colisão, os dois ficaram feridos e caíram ao solo.
Populares que presenciaram o acidente relataram que o motociclista sofreu ferimentos mais graves. Equipes de socorro foram acionadas rapidamente e realizaram o atendimento das vítimas ainda no local.
Após os primeiros socorros, os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde Antônio Dantas Sobrinho permaneceu internado sob cuidados médicos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo e foi a óbito na manhã desta sexta-feira.
O estado de saúde da mulher atropelada não foi divulgado. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.














0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.