(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/04/2026

Após mais de 10 anos, Justiça condena réu por homicídio no bairro Aeroporto em Mossoró




O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró concluiu, nesta terça-feira (7), o julgamento do pintor Alexandre Viana Freire, conhecido como “Melão”, de 44 anos, acusado pelo assassinato de Luciano Barbosa Florêncio, o “Roliço”. 
O crime ocorreu no dia 28 de setembro de 2014, no bairro Aeroporto, em Mossoró (RN). (RELEMBRE)
Após horas de julgamento, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu. Alexandre Viana Freire foi sentenciado a 9 anos e 6 meses de prisão em regime inicialmente fechado.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado de forma premeditada. 
O acusado teria ido até a residência da vítima e, ao pedir um copo de água, aproveitou o momento em que Luciano retornava para efetuar os disparos que resultaram em sua morte.
O julgamento teve início às 9h30 e foi presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. 
A acusação ficou a cargo do promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins, enquanto a defesa foi realizada pelo defensor público Bruno Bispo de Freitas. Até então, o réu aguardava o julgamento em liberdade.
Com a decisão do Tribunal do Júri, a Justiça considerou Alexandre culpado pelo homicídio, encerrando um caso que se arrastava há mais de uma década.


  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se