(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/03/2026

Motociclista morre após colidir com ciclista na RN-233, em Caraúbas




Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (20), por volta das 18h, na RN-233, em Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou em uma morte e deixou outra pessoa ferida. 
A colisão aconteceu nas proximidades do residencial Universitário da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Antônio Wedson Dantas da Costa, de 44 anos, que conduzia uma motocicleta. 
O outro envolvido, o ciclista Uataul Fernandes, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva.
Segundo relatos, Wedson retornava de um sítio na zona rural em direção à cidade quando colidiu na traseira da bicicleta. O ciclista afirmou que, no momento do acidente, dois veículos — uma caminhonete L200 e um carro de pequeno porte — trafegavam na pista contrária, o que pode ter dificultado a visão do motociclista.
Uataul Fernandes recebeu atendimento médico com escoriações nas costas e pernas, além de um corte profundo acima do olho esquerdo, que precisou ser suturado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. 
No entanto, Antônio Wedson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. 
O corpo foi encaminhado ao hospital de Caraúbas, e a família deverá acionar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para realização da necropsia e emissão da Declaração de Óbito.
O acidente gerou comoção na cidade e reacendeu o alerta sobre os riscos de tráfego na RN-233, especialmente em trechos próximos à universidade, onde há grande fluxo de veículos e ciclistas.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se