(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

02/02/2026

Identificados os dois suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar em Areia Branca




Dois homens morreram após um confronto armado com a Polícia Militar na noite deste sábado (31), no município de Areia Branca, localizado na Costa Branca do Rio Grande do Norte. 
As identidades das vítimas foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.
De acordo com a PM, os mortos são Anderson Magdiel Fernandes Bezerra, de 25 anos, natural de Mossoró, e José Matheus da Silva, de 27 anos. 
Ambos eram apontados como suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação na região.
Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, as guarnições receberam denúncias de que indivíduos fortemente armados estariam escondidos em uma residência da cidade. 
As equipes foram até o endereço informado, mas os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação policial.
Durante a vistoria no imóvel, os policiais encontraram armamentos, o que reforçou as suspeitas de envolvimento dos homens em atividades criminosas. 
A partir disso, foram iniciadas diligências para localizar os envolvidos.
Ainda conforme a PM, a dupla foi localizada na região do Pontal. No momento da abordagem, os suspeitos estariam utilizando coletes balísticos e portando armamento de grosso calibre, incluindo um fuzil e uma carabina. 
De acordo com a versão policial, houve reação por parte dos suspeitos, resultando em um confronto armado.
Os dois homens foram baleados, socorridos pelas próprias guarnições e encaminhados ao Hospital Municipal Sara Kubitschek, porém não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade de saúde.
Todo o material apreendido, incluindo o fuzil, foi encaminhado à 44ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. 
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do confronto e a possível ligação dos suspeitos com ações criminosas na região. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se