(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/02/2026

Homem é morto a tiros enquanto trafegava de moto na zona rural de Apodi




Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (10) na zona rural do município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O caso aconteceu em uma estrada vicinal e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, um homem identificado como Israel Ferreira da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta. Moradores da região relataram ter ouvido diversos disparos e, logo em seguida, acionaram a polícia.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida. 
Os policiais realizam o isolamento da área para preservar a cena do crime e evitar a aproximação de curiosos, permitindo que o trabalho pericial fosse realizado de forma segura.
A Polícia Científica de Pau dos Ferros foi acionada para fazer os procedimentos necessários, incluindo a perícia no local e a remoção do corpo para exames que irão ajudar na investigação.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime nem sobre possíveis suspeitos. 
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai buscar esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se