(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

12/02/2026

Homem é condenado por matar cachorros a pauladas no interior do Rio Grande do Norte




A Justiça condenou um homem de 77 anos por matar dois cães a pauladas em um sítio na zona rural de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste potiguar. O crime ocorreu em dezembro de 2023 e a sentença foi proferida pela Vara de São Miguel.
Segundo o processo, o idoso foi avisado de que os cães estariam brincando com um peru. Ele pegou um pedaço de madeira e passou a perseguir os animais. 
Dois fugiram, mas um filhote — que pertencia à própria filha do acusado — foi morto com um golpe. 
Em seguida, ele tentou atrair outro cão fingindo oferecer comida e o atingiu com vários golpes, causando a morte no local.
A Polícia Militar foi acionada, confirmou as mortes e realizou a prisão em flagrante. 
Durante o processo, o réu confessou o crime, e vídeos anexados aos autos reforçaram as provas.
Ele foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão, em regime aberto, além de 20 dias-multa. 
A pena não poderá ser substituída por medidas alternativas. A defesa alegou que ele agiu para proteger animais de criação, mas o juiz entendeu que não houve comprovação de ataques e que a situação poderia ter sido resolvida por outros meios legais.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se