O ex-vereador Toninho Monteiro morreu na noite desta quinta-feira, 26, na RN-288 entre Caicó e São Fernando. Chovia no momento do sinistro.
O ex-vereador de Jardim de Piranhas seguia pela rodovia e no mesmo instante chovia. A morte de Toinha mobilizou as redes sociais na cidade.
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado, além da PRF e Itep. As causas do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.
O trecho onde ocorreu a tragédia é o mesmo que liga Caicó a Jardim de Piranhas, cidade onde Toinho Monteiro residia e construiu sua trajetória política e pessoal.














0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.