(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

30/01/2026

[VÍDEO] Cadeiras da Catedral de Santa Luzia são furtadas em Mossoró




Nem mesmo a Casa de Deus tem sido respeitada. Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Militar conduziu à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em Mossoró, um homem suspeito de ter comprado cadeiras furtadas da Catedral de Santa Luzia, um dos maiores símbolos religiosos da cidade.
O crime causou revolta entre fiéis e a população em geral. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um indivíduo invadiu o espaço da igreja e furtou diversas cadeiras, demonstrando total desrespeito ao patrimônio religioso e à comunidade.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor do furto, que confessou ter vendido o material a um comerciante da região da Cobal. 
De posse dessas informações, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde identificaram o comprador e recuperaram as cadeiras pertencentes à Catedral.
Toda a ocorrência foi encaminhada à DEFUR de Mossoró e apresentada ao delegado Dr. Paulo Torres. 
O homem que adquiriu o material foi autuado pelo crime de receptação, pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
O caso reforça a sensação de insegurança e indignação da população: se até uma igreja é alvo de furto, fica a pergunta que ecoa entre os mossoroenses — o que ainda está a salvo?




  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se