A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, na manhã desta sexta-feira (16), uma operação que resultou na prisão de um homem de 36 anos, no qual havia dois mandados de prisão em aberto, um de prisão preventiva pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, e outro por uma condenação em definitivo pelo crime de furto, ocorridos na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, há vários procedimentos investigatórios contra o suspeito, os quais apuram os crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça, estelionato, lesão corporal entre outros, contra vítimas diversas, praticados em contexto de violência doméstica e familiar.
Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, que localizaram e prenderam o suspeito. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, logo após, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.