(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/01/2026

Mulher é presa suspeita de maus-tratos de animais no Dom Jaime Câmara em Mossoró-RN




Uma ação policial realizada nesta segunda-feira (05) resultou na prisão de uma mulher suspeita de cometer maus-tratos contra animais em uma residência localizada no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.
A intervenção aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima relatando a existência de cães vivendo em condições inadequadas. No endereço informado, os agentes encontraram duas cadelas em estado de abandono, sem cuidados básicos e em ambiente impróprio, confirmando a prática do crime. A responsável pelo imóvel foi presa em flagrante.
Com o suporte da Polícia Militar Ambiental, os animais foram retirados do local e encaminhados para atendimento veterinário por meio do Abrigo Mossoró. Conforme informou a presidente da instituição, Gleice Barbosa, há fortes indícios de que as cadelas estejam acometidas pela “doença do carrapato” em estágio avançado, o que exige tratamento especializado e contínuo.
Diante da gravidade do caso, o Abrigo Mossoró faz um apelo à população para colaborar com doações que ajudem a custear exames, medicamentos e demais cuidados necessários para a recuperação dos animais resgatados. As contribuições podem ser realizadas via Pix: abrigomossoro@gmail.com.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se