(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2025

Operação de combate ao crime organizado prende 85 pessoas no RN




Uma operação de combate ao crime organizado deflagrada pela Polícia Civil terminou com a prisão de 85 pessoas no Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram entre os dias 8 e 22 de dezembro.
Segundo a Polícia Civil, a operação "Combate Organizado" tem foco na desarticulação de organizações criminosas, repressão qualificada a crimes graves e retirada de criminosos de circulação.
A operação cumpriu mandados de prisão em pelo menos 18 cidades do estado:
Areia Branca;
Mossoró;
Baraúna;
Caraúbas;
Caiçara do Rio do Vento;
São Paulo do Potengi;
Tangará;
Natal;
Nova Cruz;
Santa Cruz;
Afonso Bezerra;
Pedro Avelino;
Portalegre;
Umarizal;
Parnamirim;
Ceará-Mirim;
São José de Mipibu;
Goianinha.
Além disso, foram cumpridos mandados em de João Pessoa/PB e Brasília/DF, "evidenciando a atuação integrada interestadual no cumprimento das ordens judiciais", segundo a polícia.
Além das 85 prisões efetuadas, foram expedidos ainda 53 mandados de busca e apreensão. Ao todo, 408 policiais civis participaram da operação.
Segundo a Polícia Civil, a maior parte dos presos é investigado por participação em organização criminosa e tráfico de drogas, crimes que estão no foco central da ação policial.
"As diligências ocorreram de forma simultânea em diversos municípios do estado, além de outros entes da federação, demonstrando o alcance e a complexidade da operação", explicou a polícia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se