Um homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (20) no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste Potiguar.
O crime ocorreu em uma estrada carroçável no Sítio Gangorrinha, localizado na zona rural da cidade.
A vítima é um homem ainda não identificado oficialmente, conhecido pelo apelido de “Leleco”. Segundo informações, ele trafegava em uma motocicleta quando foi morto a tiros.
A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica de Mossoró, responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.