A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP), concluiu nesta quinta-feira (18) as investigações de dois homicídios ocorridos no mês de novembro deste ano no município de Mossoró, na região Oeste potiguar.
O primeiro crime teve como vítima o mecânico Waghatan Eric da Silva, de 27 anos.
Ele foi sequestrado e levado para uma área de mata nas proximidades da comunidade Passagem de Pedra, na zona rural da cidade, onde foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo no dia 19.
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, responsável pelo caso, as investigações apontam como principal suspeito o ex-empregador da vítima.
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, e o investigado já se encontra custodiado no sistema prisional do estado.
O segundo homicídio esclarecido foi de Mirim, que era proprietária de um bar, na comunidade Maísa, também na zona rural de Mossoró. Com o avanço das apurações, a Polícia Civil conseguiu identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime, que agora segue para os trâmites legais.
A Polícia Civil destacou que a elucidação dos casos reforça o compromisso da instituição com a investigação qualificada e o enfrentamento aos crimes contra a vida no município.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.