(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2025

[VÍDEO] Suspeito de matar mecânico é baleado e preso após confronto com a PM em Mossoró




Guilherme Figueiredo Alves Duarte, de 31 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (20) após um confronto com a Polícia Militar na Rua Venceslau Braz, no bairro Paredões, em Mossoró. 
Ele é considerado um dos principais suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Waghatan Eric da Silva, de 27 anos, crime ocorrido na quarta-feira (19).
Segundo o relato dos policiais, o suspeito trafegava em uma moto realizando manobras perigosas, chamando a atenção de uma equipe que fazia patrulhamento na área. Ao ser ordenado a parar, ele desobedeceu e iniciou uma fuga.
Durante a correria, caiu da motocicleta, mas levantou rapidamente e continuou a fuga a pé. 
Quando os militares se aproximaram para contê-lo, o homem teria puxado um revólver e atirado contra os militares, atingindo um deles de raspão.
A viatura da PM também foi atingida. Diante do disparo, os policiais reagiram e o suspeito foi alvejado. 
Após ser dominado, ele recebeu atendimento no local e depois foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece consciente e sem risco de morte.
A Polícia Civil agora dará sequência às investigações para esclarecer o possível vínculo do detido com o assassinato do mecânico.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se