Um trabalho conjunto de inteligência das Polícias Civis do Rio Grande do Norte e de São Paulo localizou, nesta segunda-feira (24), a jovem Grazielle Silva de Souza, de 19 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas em Mossoró.
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, responsável pelo caso, Grazielle saiu de casa no dia 6 de novembro e não fez mais contato com a família, que registrou o desaparecimento e mobilizou as autoridades.
As investigações avançaram com apoio da Polícia Civil paulista, que confirmou a prova de vida da jovem. “A Polícia Civil de São Paulo nos encaminhou a prova de vida. Ela está bem”, afirmou a delegada.
Segundo Cristiane, Grazielle optou por manter sua privacidade e não quis detalhar os motivos que a levaram a deixar Mossoró.
“Ela não desapareceu por ter sido sequestrada, ela saiu de casa espontaneamente.
Só esqueceu de avisar a família que queria sair de casa. A família está ciente e tranquila”, explicou. O caso é considerado encerrado pela Polícia Civil.
Iismael Sousa
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.