(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2025

Operação do MPRN contra o crime organizado em Mossoró termina com prisões, apreensões e suspeito morto





Uma operação deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) na manhã desta quinta-feira, em Mossoró, e Baraúna, resultou em prisões, apreensões e na morte de um suspeito após confronto. A ação teve como objetivo desarticular um esquema ligado ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.
De acordo com as informações iniciais, equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio de forças policiais, cumpriram mandados judiciais em vários bairros da cidade e também em Baraúna.
Durante o cumprimento de uma das ordens, na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, houve resistência por parte de um suspeito, que acabou sendo baleado. 
Micael Breno ainda chegou a ser socorridopara o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Um policial militar da Ambiental, também foi baleado, na perna durante a uma abordagem no Planalto 13 de Maio em Mossoró. 
O PM passa bem. A operação também resultou na apreensão de drogas, armas e documentos que, segundo o MPRN, serão fundamentais para aprofundar as investigações. Vários alvos foram detidos e encaminhados para interrogatório.
O número total de prisões ainda não foram divulgados oficialmente. O MPRN deve apresentar um balanço completo da operação nas próximas horas. Com a morte de Micael, Mossoró fecha as 80 mortes violentas em 2025

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se