Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento e o marido dela foi achado sem vida pouco tempo depois, atrás da casa de bombas de outro bloco, em um condomínio residencial no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal.
Um menino de 4 anos teria presenciado o assassinato da mãe. As duas mortes ocorreram na manhã desta segunda-feira (24), segundo a Polícia Civil.
Inicialmente, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem teria matado a esposa e, em seguida, tirado a própria vida. Porém, a forma como o corpo dele foi encontrado levantou dúvidas sobre a versão.
O homem estava com as mãos para trás e apresentava três marcas de tiro, o que gerou a suspeita de que também tenha sido assassinado.
O imóvel pertence a outro morador do condomínio. Segundo relatos repassados à polícia, o casal teria passado a noite bebendo no local. A mulher foi morta no primeiro andar, atingida por um tiro na cabeça.
O casal não portava documentos, e por isso não foi identificado oficialmente até a última atualização desta reportagem. Moradores do residencial disseram que eles tinham chegado há pouco tempo ao condomínio.
Um sargento do 3º Batalhão da PM que atendeu a ocorrência afirmou que a primeira suspeita considerada pelos policiais era a de feminicídio seguido de suicídio. Ele também mencionou que havia a informação de que a vítima estaria grávida — hipótese que, segundo a Polícia Civil, ainda não está confirmada.
A criança encontrada no condomínio foi levada pelo Conselho Tutelar de Parnamirim para uma casa de acolhimento, onde permanecerá até definição sobre sua guarda.
g1rn
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.