(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2025

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após furtar oficina e veículo em Patu-RN





A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (27), um mandado de prisão em flagrante contra um homem de 46 anos, suspeito de praticar diversos furtos na cidade de Patu/RN. 
O suspeito já fazia uso de tornozeleira eletrônica justamente em razão de crimes patrimoniais anteriores.
De acordo com as investigações, o suspeito teria invadido uma oficina mecânica na madrugada do dia 27 de novembro, e subtraído diversas ferramentas de alto valor, essenciais para o trabalho da vítima, além de um veículo que estava no estabelecimento.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que percorreu diversas cidades da região em busca do suspeito e dos objetos furtados. 
Após esforços investigativos contínuos, o homem foi localizado e preso em flagrante delito. 
Todos os bens furtados foram recuperados e devidamente restituídos às vítimas, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate a crimes contra o patrimônio.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público. 
Toda a ação foi coordenada pela 71ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Patu.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se