(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2025

Disputa entre facções motiva operação do MPRN em Mossoró e Baraúna




O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (28) a operação Leviatã, voltada ao combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em Mossoró e Baraúna.
A operação é resultado de uma atuação integrada do MPRN, Polícia Militar, Polícia Penal Federal e Polícia Penal Estadual para combater a presença de uma organização criminosa oriunda do Rio de Janeiro, que trava uma violenta disputa territorial com uma facção local também presente na região.
Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nos municípios de Mossoró e Baraúna.
O nome da operação é uma alusão à obra clássica de Thomas Hobbes, funcionando como uma metáfora para o Estado, uma entidade artificial e soberana criada através de um contrato social para acabar com o caos e a violência da “guerra de todos contra todos” no estado de natureza. 
A operação ainda se encontra em andamento. Mais detalhes serão informados após a sua conclusão.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se