(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2025

Casal é executado dentro de casa na frente dos filhos durante a madrugada na comunidade da Maísa, em Mossoró




Um duplo homicídio foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (18) na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo as informações preliminares repassadas à polícia, um casal dormia em sua residência quando criminosos armados invadiram o local e efetuaram diversos tiros.
As vítimas foram identificadas como Mateus Kenede Souza de Oliveira, de 22 anos, natural de Maracanaú (CE), e uma mulher conhecida até o momento apenas como Júlia. 
Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da chegada do atendimento médico.
Na casa havia duas crianças, que tiveram suas vidas poupadas pelos ceriminosos e foram levadas pelos vizinhos. 
Segundo a perícia, os corpos ficaram pichados com tinta spray com a sigla da facção criminosa SDC.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de perícia e removeram os corpos para exames.
A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá trabalhar para identificar quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação. 
Com o caso, Mossoró alcança 75 homicídios registrados em 2025.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se