(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2025

Assalto a joalheria em Mossoró deixa prejuízo milionário e vítimas amarradas




Na manhã desta segunda-feira (17), um audacioso assalto a uma joalheria movimentou o Centro de Mossoró, causando tensão entre clientes e funcionários. 
Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram o estabelecimento, abordando de forma agressiva o representante da loja e uma cliente que estava no local.
Durante a ação, os criminosos subtraíram cerca de R$ 21 mil e um aparelho celular da cliente. Já da própria joalheria, foram levados aproximadamente R$ 3 milhões em produtos de alto valor, entre peças de ouro e joias finas.
As vítimas foram amarradas pelos assaltantes, que permaneceram no local até a chegada de uma terceira pessoa, que também acabou rendida e teve que permanecer sob ameaça. 
Testemunhas relataram momentos de pânico e tensão, enquanto os criminosos fugiam rapidamente em um veículo ainda não identificado.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró está conduzindo as investigações, buscando imagens de câmeras de segurança da região e informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos. 
Até o momento, não há registro de feridos graves, mas o episódio deixou a comunidade em alerta para a segurança no Centro da cidade.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se