(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

08/10/2025

Inscrições abertas para a 18ª Corrida de Santa Luzia em Mossoró





A corrida de Santa Luzia, a mais antiga da região Oeste, vai para sua 18ª edição e está com inscrições abertas a partir desta quinta-feira, dia 8 de outubro.
As inscrições seguem até o dia de 05 novembro, pelo site www.tiquet.com.br.
Mais uma edição que pretende atrair o maior número de participantes. Será no dia 07 de dezembro, com largada às 5h, em frente à Praça do Museu Lauro da Escóssia, em plena festa da padroeira da Diocese de Mossoró.
Segundo a empresa T_Esportes, parceira da Paróquia de Santa Luzia e responsável pela organização da tradicional prova, várias novidades estão programadas para este ano, como a criação da categoria Kids, crianças de 03 a 13 anos, como forma de incentivar a prática esportiva infantil aliada a interação com a família, além da interdição de todo o percurso da corrida, garantido mais segurança aos competidores e ampliação dos dias para entrega dos kits de participação. Isso vai garantir  mais comodidade para os atletas.
Regulamento
Conforme o regulamento, o percurso da corrida terá duas distâncias: 5 quilômetros e 10 quilômetros, com participação de pessoas de ambos os sexos. A idade mínima para participação é de 14 anos (5 km) e 18 anos (10 Km).
A organização está comercializando o primeiro lote, com inscrição no valor de R$ 125,00.
Na corrida Kids pode participar crianças dos 5  aos 13 anos. Esse grupo fará um percurso de 50 a 200 metros, não havendo premiação, mas, sim, medalhas como forma de incentivo à prática esportiva.
Serão premiados com troféu os atletas que chegarem entre os cinco primeiros colocados na categoria individual geral masculino/feminino- 5km e na categorias geral individual geral masculino/feminino – 10km. Serão premiados também os três primeiros colocados por cada faixa etária masculino/feminino atendendo as duas modalidades 5 e 10km.
Os atletas inscritos terão duas opções de Kits: Kit completo (camiseta, número no peito, chip, sacola e medalha) e o Kit medalha (número no peito, chip, sacola e medalha).
Regulamento, informações e a própria inscrição no site www.tiquet.com.br.
18ª Edição da Corrida de Santa Luzia
Mais informações – WhatsApp da T_Esportes – 84 99627 5656

Foto: Igor Melo/Pascom/Christiane Alves

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se