(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2025

Identificado suspeito morto em tiroteio que vitimou empresário “Gago” em São Miguel-RN




A Polícia Civil identificou um dos suspeitos envolvidos no assassinato do empresário Isomar Veículos, conhecido como “Gago”, ocorrido na tarde da última quinta-feira (16), em São Miguel, região do Alto Oeste potiguar. RELEMBRE O CASO AQUI
O suspeito morto foi Paulo José Santos Monteiro, de 32 anos, natural de Limoeiro do Norte (CE). Segundo a polícia, ele possuía uma extensa ficha criminal, com registros por assaltos a bancos, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.
O crime aconteceu dentro da concessionária de veículos pertencente ao empresário. Conforme as investigações, dois homens chegaram em uma motocicleta — um deles desceu atirando diversas vezes contra Isomar, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas no hospital.
Durante o tiroteio, o jovem aprendiz da Brisanet, Mikeias, de 19 anos, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local. O suspeito Paulo José também foi baleado durante o confronto e morreu ainda na cena do crime.
O segundo criminoso conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia, que continua as diligências para localizar e identificar o foragido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se