(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2025

Cantora Dayanne Nunes denuncia assédio e agressão em bar de Mossoró




A cantora Dayanne Nunes usou as redes sociais nessa segunda-feira (20) para denunciar agressões sofridas por um homem em um bar no bairro Boa Vista, em Mossoró.
Segundo relato da artista, no domingo (19), ela estava na calçada do estabelecimento acompanhada de um amigo, enquanto sua namorada permanecia na área interna. 
Durante o tempo em que esteve no local, um homem que estava em uma mesa próxima, aparentemente embriagado, teria começado a tocá-la.
Após alertar sobre a situação, o proprietário do bar interveio, mas, minutos depois, o homem teria agredido Dayanne fisicamente, com expressões de cunho racista e homofóbico
Abalada com a situação, a cantora acionou a Polícia Militar e se dirigiu à Delegacia de Plantão, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Dayanne relata que, durante as cerca de três horas em que esteve na delegacia prestando depoimento, outras mulheres também procuraram a polícia relatando agressões.
“Ser mulher, ser negra e ser homoafetiva ainda nos coloca em risco dentro e fora dos espaços públicos (e isso é desesperador). 
Mas eu não vou me calar. Nenhuma de nós deve se calar”, postou em suas redes sociais.
Ela afirma ainda que antes de ir à delegacia foi desencorajada a formalizar a denúncia por um policial militar.
“Quem vocês acham que estão protegendo enquanto agem assim. Por que será que há tanto despreparo das equipes de segurança pública em Mossoró para lidar com casos de violência contra a mulher?”, questionou a cantora.
“Que esse vídeo sirva pra nos lembrar: denunciar é um ato de coragem, não de fraqueza. 
E que os homens entendam, de uma vez por todas, que respeito não é opcional. Nosso corpo não está à disposição”, concluiu.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se